Descrição:A planta agregada é amplamente utilizada para a produção de agregados feitos de calcário, granito, basalto, etc., em áreas como: metalurgia, produções com areia, etc. A fim de satisfazer as exigências da produção agregada no mercado, a planta agregada foi instalada com os mais avançados mecanismos. Os agregados produzidos pela “planta” têm bom formato e um tamanho uniforme.
Características:1.Auto grau de automação. 2.Fácil de ser operada. 3.Alta produtividade e eficiência. 4.Grande capacidade. 5.Bom formato e tamanho uniforme para os produtos acabados. 6.Pode ser customizada para satisfazer as diferentes necessidades. 7.As máquinas são projetadas utilizando as tecnologias mundiais mais avançada, baixo consumo de energia e ecologicamente corretas. 8.Cada máquina é uma unidade individual de trabalho.
Composição: Inclui um alimentador vibratório, trituradora de mandíbula, trituradora de impacto, triturador VSI, peneira de vibração, máquina de lavar areia, esteira transportadora, controlador elétrico central, etc.
Funcionamento:Primeiramente, os blocos de pedra são introduzidos no triturador de mandíbulas para a trituração primária através do alimentador vibratório. Depois, as pedras trituradas serão enviadas para o triturador de impacto para a segunda trituração por meio da esteira transportadora. Após isto, o material triturado é enviado para a peneira de vibração para o rastreio. Durante o processo, as pedras trituradas serão classificadas em diversos tipos.Os ganhos podem ser misturados e classificados de acordo com diferentes requisitos.Dispositivos para coletar a poeira são opcionais.
Uso:A planta agregada é utilizada para triturar minérios em minas e fazer agregados para a indústria de construção, projetos de conservação de água, construção urbana e construção de ferrovias, estradas e pontes.A eficiência para triturar materiais como granito, basalto, quartzo, xisto, limonita e outros materiais é especialmente alta.